Coronavírus > Boletim > Nova redução de prazos de entrega de encomendas

Nova redução de prazos de entrega de encomendas

26 de janeiro de 2021.

Prezado Cliente,

Comunicamos nova redução de prazos de encomendas, em continuidade às ações já desenvolvidas em 2020 e estudos para revisão de trechos dos principais corredores comerciais do país, conforme segue:

  • Redução de prazos de entrega de SEDEX para 1 (um) dia em aproximadamente 600 trechos e para 2 (dois) dias em mais de 100 trechos;
  • Nesses mesmos trechos, redução do prazo de entrega do PAC para 4 (quatro) dias em corredores estaduais e 5 (cinco) dias em corredores nacionais.

Essas medidas abrangem faixas de CEP em localidades dos Estados de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Goiás.

Os ajustes tem vigência de 25/01/2021 e todos os prazos podem ser consultados no Portal Correios, por meio do Sistema Calculador de Preços e Prazos – SCPP, no endereço http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/, ou via integração web service. E, se preferir, contate o seu representante comercial.

Reforçamos o compromisso da nossa empresa para que as normalizações continuem sendo aplicadas, visando ofertar melhores prazos de entrega com qualidade e atendendo a todas as diretrizes de segurança para empregados e clientes. 

 

Atenciosamente,

Diretoria de Negócios