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Atendimento Presencial – Telefônica

Algumas operadoras de serviços telefônicos utilizam as agências dos Correios para o atendimento presencial de seus clientes. O atendimento presencial é obrigatório de acordo com a Resolução nº 632, de 7 de março de 2014 da ANATEL que obriga que o consumidor possa ser atendido presencialmente por pessoa devidamente qualificada para receber, responder e solucionar ou encaminhar para solução pedidos de informação, reclamações e solicitações de serviços, rescisão ou qualquer outra demanda ligada ao serviço da Prestadora.


Disponibilidade do serviço:

Em todo o território nacional.
A disponibilidade do Serviço de Atendimento Presencial - Telefônica, depende do contrato de cada operadora.
Para consultar a disponibilidade do atendimento presencial por meio de uma agência de Correios, em sua localidade, consulte a sua operadora..

Operadoras Parceiras dos Correios

OI - BRASIL TELECOM
OI - TELEMAR NORTE LESTE E
TELEFÔNICA – VIVO

 Observação: Para consultar a disponibilidade do atendimento presencial e os serviços prestados por meio de uma agência de Correios, em sua localidade, consulte a sua operadores.

 

Como funciona?

Caso a agência dos Correios seja um ponto autorizado de atendimento, é possível realizar os seguintes serviços:
- Alteração de dados cadastrais;
- Alteração de data de vencimento;
- Contestação de débitos;
- Solicitação de segunda via da conta;
- Solicitação de reparo/manutenção;
- Reclamações e sugestões;
- entre outros.

Por que usar este serviço?

Acessibilidade e comodidade de atendimento bem perto de onde você mora ou trabalha.
Horário de atendimento ampliado - 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira.